Vantagens de fazer a drenagem linfática

Doença que causa cegueira. Saiba como tratar!
25 de setembro de 2018
Como tratar a Rinite?
8 de outubro de 2018

Vantagens de fazer a drenagem linfática

A Drenagem Linfática é um tipo de massagem corporal que tem como principal objetivo eliminar líquidos e toxinas do corpo. Ela é ótima no tratamento de inchaço, celulites, problemas musculares e articulares, dando ao paciente bem estar generalizado. Feita com uso de aparelhos ou com as mãos.

Indicada para pacientes que passaram por qualquer cirurgia ou cirurgia plástica, gravidez, durante o período menstrual,  após depilação, tratamento das celulites, pessoas que usam anticonceptivos ou fazem tratamento com cortisona, além de outros medicamentos que causam a retenção de líquido.

As vantagens de fazer a drenagem linfática também são inúmeras, dentre elas as que mais se destacam são: redução do estresse, diminuição da TPM, redução das celulites e medidas, pele e cabelos mais bonitos e hidratados, também é observado a queima de gordura, pois aumenta o metabolismo, desintoxica o organismo, ativa o sistema imunológico e atua como analgésico.

Este procedimento é contra indicado nos casos de pessoas que sofrem com insuficiência renal, portadores de tumores no sistema linfático, trombose e para pacientes que fizeram cirurgia, mas ainda não foram autorizados pelo médico a fazer o procedimento.

Para mais informações entre em contato!